do lado da minha casa existem duas casas pra alugar, e as duas casas foram ocupadas por dois amigos, um em cada casa, e eles ouvem som muito alto, ao ponto de sentir o tremor do som na minha mesa de trabalho, ao reclamar do som um deles me ameaçou e ainda aumentou o som, isso tem piorado e dura a meses, e tenho várias provas de tudo que eu falo, eu não me sinto seguro na minha casa, e a imobiliária dona da casa nem deve saber que eles são barulhentos, tenho medo de denunciar e preciso de ajuda.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 18 de outubro de 2021, 18h39min

    Processe eles contrate um advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de outubro de 2021, 23h24min

    no caso eles, são literalmente bandidos, ao que parece estão vendendo maconha em uma das casas, é possível ativar algum setor de justiça de forma anonima?? são realmente pessoas que eu não posso e nem quero ter contato ou que saibam que sou eu que estou tomando alguma providência contra eles.