Moro com meus avós, tenho 14 anos. Tenho medo de meus avós falecerem e eu ter que morar com meus pais. (são separados). Minha mãe já me causou muitos traumas desde pequena, meu pai fez o mesmo e é possessivo ao extremo. Já cheguei a quase tirar minha vida pelos dois. Sou obrigada a morar com um deles? (minha mãe tem minha guarda)

Respostas

    E

    Eliane Segunda, 18 de outubro de 2021, 19h24min

    Sim. Até completar 18 anos, eles são responsáveis por você.