Preciso de ajuda pois estava em benefício fiz perícia médica e o perito me liberou porém meu médico não me liberou pois estou sem condições de voltar a trabalhar entre com recurso no inss e não foi julgado ainda agora está acabando meu atestado médico e a empresa quer que eu volte a trabalhar e o médico disse q tenho q aguardar o julgamento do recurso oque eu faço estou sem condições de voltar estou a 3 meses parado sem salário aguardando o recurso e não saiu ainda já faz 90 dias

Respostas

    J

    JURIDIQUES Segunda, 18 de outubro de 2021, 22h46min

    Busque um advogado para ajuizar ação para a concessão só benefício.pelas vias judiciais