I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 12h22min

    Depende do prazo da sublocação e do motivo do fim da locação. Existem algas variáveis que seriam melhor analisadas por um advogado

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de outubro de 2021, 19h41min

    Bom prazo no contrato de relocação foi o mesmo dado a mim pela imobiliária, 1 ano, um mês antes de renovar com ela, eu decide não renovar e avisei ele pelos métodos legais do subcontrato. O motivo seria que eu não ficarei mais no local.