quem foi expulso do quartel por abem da disciplina pode prestar concurso publico pra policia civil ?

(sanção impeditiva do exercício de cargo público por qualquer órgão público ou entidade dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios; ) pode me explicar se isso tem algo haver com o quartel ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 10h28min

    Digamos que vc fosse servidor concursado do exercito e sofresse um processo por improbidade adm e fosse condenado a perca da função e alel da demissao fosse aplicada a proibição de ser contratado novamente pelad pub é isso que quer dizer Sançao impeditiva.
    No seu caso vc tem que ler o edital do concurso se houver proibiçao de ser contratado devido expulsão vc tera que primeiro buscar reabilitaçao junto ao exercito

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de outubro de 2021, 14h36min

    Muito obrigada por ter esclarecido minha dúvida