PRECISO RENOVAR MINHA HABILITAÇÃO ANTIGA SEM FOTO- PGU, FUI AO POUPATEMPO E FALARAM QUE TENHO QUE COMEÇAR DO ZERO, PEDIRAM PRA EU EXCLUIR MEU PRONTUÁRIO E RENACH PARA FAZER NOVA HABILITAÇÃO. ESTOU DESESPERADA PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO PARA FAZER TUDO DE NOVO. E AGORA ESTOU PRECISANDO TRABALHAR E PRECISO DIRIGIR. ME AJUDEM POR FAVOR.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 10h34min

    Nao ha como ajudar. Tem uns 20 anos que foi feita a mudança sem custo nenhum, que nao fez a alteração no prazo tera que iniciar do 0

    E

    Eliane Terça, 19 de outubro de 2021, 10h34min

    Não há nada que possa ser feito. Você deverá fazer todo o trâmite, como se tivesse tirando a primeira habilitação.
    Lei nº 14.071/2020