Olá extrai meu dente e retirei os pontos após 14 dias por decisão do dentista, quando voltei ao consultório afirmei ao mesmo que estava com o dente saindo muito pus e o mesmo disse que não havia necessidade de tomar remédios pois já havia tomado remédio para extrair o dente, passado 10 dias com uma dor insuportável decidi olhar para ver como estava puxei o máximo que pude e para minha surpresa tinha um buraco preto enorme que dava pra ver a ponta do meu osso maxilar, retornei ao dentista o mesmo refez o ponto, pedi a metade do dinheiro de volta porque paguei o valor de dois dentes e só extrai um e iria retomar mês que vem para retirar o outro porém pelo medo do que passei não queria mais arrancar lá o mesmo disse que não devolveria o dinheiro por conta de um contrato, gostaria de saber se posso processar o mesmo para devolver meu dinheiro e pelo erro que ele cometeu que me causou uma infecção séria.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 19 de outubro de 2021, 11h14min

    Que erro que ele cometeu??
    Para processa-lo é necessário comprovar que houve realmente o erro e em decorrencia disso houve um prejuízo.
    Ao que me parece, não houve erro. Infelizmente cirurgia desse tipo é delicada e os pontos podem abrir ou ter dificuldade para cicatrizar com rapidez.
    Sobre pedir o dinheiro de volta: deve ser analisado o contrato haja vista que VOCÊ está dando causa a quebra (desistencia) poderá ter que pagara a multa