UMA DUVIDA POR FAVOR - TERMO PENSAO DIZ INCIDENCIA DE 30% REND LIQUIDOS, FERIAS E 1/3 E DECIMO TERCEIRO, EXCLUINDO VERBAS RESCISORIAS. PEDIDO DEMISSAO, TEM PAGTO DE FERIAS E 13 PROPROPORCIONAIS, DUVIDA INCIDE PENSAO NA RESCISAO SOBRE 13 E FERIAS E O QUE SIGNIFICA VERBAS RESCISORIAS NESSE CASO, PODEM ESCLARECER POR GENTILEZA.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Terça, 19 de outubro de 2021, 11h24min

    o que foi determinado atraves da sentença??
    Só é devido o que foi estipulado atraves da sentença!!

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de outubro de 2021, 11h25min

    30% REND LIQUIDOS, FERIAS E 1/3 E DECIMO TERCEIRO, EXCLUINDO VERBAS RESCISORIAS
    ai fiquei em duvida se na rescisao pedido de demissão tenho que descontar sobre 13 e ferias?

    J

    JURIDIQUES Terça, 19 de outubro de 2021, 14h16min

    SIM, se está na sentença dessa forma, então deverá retirar 30% das férias e 13º.
    Restante das verbas que não entra na contagem: aviso prévio, FGTS, multa (se houver)