I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 12h00min

    Antes de comprar qualquer terreno vc deve ir ao cartório de imóveis e verificar a situação do terreno, bem como se ela é realmente dona
    Recomendo não efetuar nenhum pagamento antes de verificar a situação no cartório, ou, ao menos, contratar um advogado para verificar.
    Caso vc tenha levado um calote, e tenha comprado o terreno de uma pessoa que não é proprietária, deverá ajuizar uma ação contra ela, bem como representar ao ministério público para que este faça a denuncia dela por estelionato.
    Importante contratar um advogado para o seu caso