I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 8h02min

    São duas coisas distintas.
    O seguro fiança é o banco assegurando o pagamento do aluguel por fiança. O banco se torna seu fiador !
    Taxa de incêndio é outra coisa

    G

    Gbs Quarta, 20 de outubro de 2021, 8h16min

    Vc nao compreendeu. O seguro fiança cobre nao so aluguel como eventual dano decorrente de incendio.
    A taxa de incendio é taxa municipal...e normalmente vem inclusa no iptu entao sim vc deve pagar a taxa municipal de prevenção de incendio.