Tramita na justiça a definição sobre bens de uma separação. Estou pedindo a chave de uma das casas para minha ex mulher, para verificar o estado da mesma, ela não quer dar, só dará se eu fizer o pedido judicialmente. A casa está fechada, pergunto se posso quebrar os cadeados e adentrar na residência, sem fazer o pedido judicialmente já que ela não quer dar a chave.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 11h38min

    Faça o que ela diz solicite ao juiz...vai evitar dor de cabeça.