A minha mãe adquiriu um terreno por meio de invasão, esse que já foi quitado e tem a carta de quitação que dá acesso a criação da escritura do terreno. A escritura pode ser feita no nome de um dos filhos de forma legítima, dando para esse total direito no terreno? Há ainda uma casa que foi construída no terreno. A escritura feita no terreno também garante a posse da casa construída no mesmo? OBS: é o único patrimônio existente.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 11h41min

    Ta invadiram a area...pagaram pata quem...? Que cartão de auitação...a quem pertencia a area invadida?