A

    Adriano Sarzedo/MG 123139/MG Terça, 19 de outubro de 2021, 16h22min

    é só ele procurar o advogado que está atuando no inventário e tirar todas as dúvidas, pode até mesmo tirar cópias do inventário se assim desejar.

    I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Terça, 19 de outubro de 2021, 16h38min

    O juiz irá requisitar todos os herdeiros.
    Caso seja extrajudicial, o tabelião irá requisitar todos os herdeiros.
    Importante buscar um advogado para solucionar o seu problema !