Ola sres. temos uma residencia, e fizemos uma separação no imovel para que o salão subterraneo seja alugado de forma comercial. Fizemos instalação de agua e luz separados, e uma entrada separada, porem nao averbamos na matricula do imovel, Temos propostas de 3 empresas porem pediram o iptu/contribuinte para verificar o alvará, neste caso podemos ter algum problema ou deve ser feito algo para que as " alterações" no imovel não de problema na prefeitura ? como funciona nestes casos. Obrigda desde já.

Respostas

    I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 11h55min

    O recomendável é irem à prefeitura, para requererem a licença