A algumas semanas a mãe de meu namorado o obrigou a ir morar com ela, isso porque ele lhe disse que era bissexual. Agora ela quer que o seu irmão lhe apresente garotas e não deixa ele sair comigo ou com nossos amigos nem sequer vir ver seu pai, pois nós (amigos e namorado)"não somos pessoas decentes". Já seu pai o aceita mas não quer que ande conosco e caso o faça lhe disse que vai lhe bater até aprender. Isso lhe está causando muitos problemas psicologicamente e gostaria de saber o que pode ser feito nessa situação onde a sua integridade física talvez corra perigo por sua orientação sexual. Desde já agradeço.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 11h59min

    Ele é maior ou menor?
    Enquanto menor ele segue as regras dos pais. Se for maior ai ele que se vire.