I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Terça, 19 de outubro de 2021, 17h23min

    Depende.
    Nesse caso, caso ele tenha sub-rogado o valor da casa, bem de herança, no valor da nova. Não !
    Essa sub-rogação é provada, normalmente durante o processo de partilha, caso ele não tenha estipulado isso em contrato.

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 17h27min

    Simplificando...a herança era de 100.000 ele vendeu e comprou outra por 99.000 essa casa sera so dele.