I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Terça, 19 de outubro de 2021, 17h10min

    Recomenda-se que tente mediante acordo, fora do tribunal.
    Caso não haja acordo, deve-se contratar um advogado para ajuizar uma ação de alimentos (seja ela revisional ou para decretar o pagamento de alimentos)
    Revisional é a ação realizada caso já tenha tido uma ação anterior decretando alimentos

    L

    Luciana Moreira Terça, 19 de outubro de 2021, 17h30min

    Nunca faça acordos fora do tribunal. Procure um advogado e de entrada no pedido. O juiz determinara o valor de acordo com a necessidade da criança e a possibilidade do pai

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de outubro de 2021, 8h43min

    Obrigada por me ajudar