Olá, trabalhava no Carrefuor e fui demitida dia 14, assinei um papel onde deixava claro que eu estava ciente que estava sendo mandando embora (sem justa causa). Porém hoje é dia 19 e minha carteira digital ainda consta como registro aberto, como se não tivesse baixa. O que posso fazer nesse caso? Lembrando que não peguei valor da rescisão ainda

Respostas

    E

    Eliane Terça, 19 de outubro de 2021, 14h32min

    A baixa se dá em até 10 dias. Normalmente, junto com a rescisão.

    J

    JURIDIQUES Terça, 19 de outubro de 2021, 14h35min

    O aplicativo não é tão seguro e atualizado constantemente.
    E após a demissão, o empregador possui 10 dias para quitar suas verbas rescisórias

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de outubro de 2021, 14h37min

    Sim. Sobre os 10 dias estou ciente. A dúvida maior era sobre ainda consta na carteira. Obrigado pela explicação