Pensão . O pai de meu filho paga R$150,00 ao filho de 13 anos de um outro relacionamento.Ele recentemente assinou carteira com R$2,500 quanto vai pagar a meu filho de 4anos?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 15h42min

    Isso vai depender das necessidades e possibilidades nao e possivel dizer que ele vai pagar 150 para seu filho ou 400..., pois a mae do outro tb pode pedir revisao para aumentar

    F

    fauve Terça, 19 de outubro de 2021, 15h48min

    Provavelmente em torno de 15% dos rendimentos líquidos dele a cada criança.

    I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Terça, 19 de outubro de 2021, 17h00min

    Varia muito de Estado para Estado, com base em cada caso concreto.
    Caso deseje revisar a pensão, basta contratar um advogado, ou ir à Defensoria Pública, ou até mesmo, caso exista em sua cidade, a um Núcleo de Pratica Jurídica e requisitar que seja ajuizada uma ação revisional de alimentos