E

    Eliane Terça, 19 de outubro de 2021, 19h14min

    Bom... primeiro, o valor foi depositado ou transferido para o advogado?
    Se sim, você deve contratar um novo advogado e entrar com um processo para que o antigo pague o valor que lhe cabe.
    Se o valor não foi depositado ou transferido para o antigo advogado, você se precipitou.

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 19h14min

    A oab nao vai pegar dinheiro e repassar a vc...vai ter que contratar outro.