G

    Gbs Quarta, 20 de outubro de 2021, 7h04min

    No google tem centenas de modelos...ninguem atesta sua pobreza vc é quem atesta sua propria condição.

    I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 7h42min

    Basta vc mesmo fazer uma declaração de pobreza. Caso seja um procedimento no cartório, e ele verifique, por indícios, que sua declaração é falsa, ele irá impugná-la e mandá-la ao juizo competente, momento em que o juiz pode, inclusive, encaminhar para o Ministério Público para ofertar a denuncia.
    Cuidado!
    Recomendo fazer a declaração de pobreza caso seja realmente verdade