Meu filho tem 5 meses , não pega mamadeira e a família do pai dele quer por que quer eu dou mamadeira pra ele e leite para eles pode pega o menino e leva a casa deles ….. porém são muitas horas quer pegar de manhã e trazer somente a noite no máximo 23hrs ( que é a hora que o vó dele chega do serviço) eu acho um absurdo tudo isso de tempo Você sabem me dizer quantas horas pode fica e se é obrigação deixar ir ? Porque ele só tá no peito Me ajudem por favor

Respostas

    F

    fauve Quarta, 20 de outubro de 2021, 7h45min

    E como você faz para trabalhar, Laura?

    Enfim, cada caso é julgado por um juiz diferente e vai do convencimento desse juiz. Já vi juiz determinar que bebê de três meses passasse algumas horas com o pai e a avó paterna. Não é usual que com tão tenra idade o juiz permita a criança muitas horas longe da mãe de forma que melhor adaptar a visita (poucas horas) de acordo com as folgas do avô.

    RESSALTANDO QUE antes do juiz ordenar você não está obrigada a permitir que o bebê saia de casa e até que a ação seja apreciada com certeza o bebê estará bem mais velho.