G

    Gbs Quarta, 20 de outubro de 2021, 8h45min

    Na boa ! Esse é um crime que no maximo, mas muito no maximo vai dar uma cesta basica...isso se o juiz nao aplicar suspensão do processo.

    P

    Pensador do Jus Brasil Quarta, 20 de outubro de 2021, 9h15min

    Olá,
    Olha, independente do resultado do processo, quer seja uma cesta básica ou uns trocados, O QUE VALE É A JUSTIÇA, de modo a garantir a integridade da honra e dignidade da pessoa humana.
    Se vc se sentiu violada e difamada, deve SIM buscar a justiça!

    Os advogados irão protocolar uma ação de processo por difamação. Irão intimar sua nora a prestar depoimento. Ela poderá ser obrigada a pagar multa pelo crime de difamação, bem como indenização à senhora pelo dano moral causado.
    Em alguns casos, poderá ter a conta do Facebook desativada por um período de tempo por determinação judicial.

    P

    Pensador do Jus Brasil Quarta, 20 de outubro de 2021, 9h17min

    Sugiro que antes de protocolar uma ação, converse com seu filho(a), juntamente com a sua nora, conversem e diga que não gostou nada da atitude pública tomada por ela e que se não se retratar, irá recorrer jucidialmente.

    G

    Gbs Quarta, 20 de outubro de 2021, 12h03min

    Na boa! "Sentimento" de justiça nao enche barriga nao paga contas...e, corre o risco de que nao vai ter sentimento de justiça nenhum principalmente e é 99% de que o juiz vai simplesmente propor a suspensão do proceso sem nem mesmo analisar o merito do pedido.

    D

    David Quarta, 20 de outubro de 2021, 13h35min

    Como você disse "..pior q foi por algo q realmente aconteceu"
    Se realmente aconteceu ( ou seja: você fez a fofoca ) ela irá ganhar a causa !
    Como diz o ditado.....em boca fechada não entra mosquito !