Fui auxiliar na eleição passada, mas por motivos pessoais e religiosos, procuro a dispensa, queria saber se é possível mesmo só tendo participado de uma eleição, e também se tem data limite para fazer o pedido, visto que estamos há mneos de um ano e meio da próxima eleição

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 20 de outubro de 2021, 6h58min

    Pedir vc pode ate pedir...ms nada obriga o juiz te conceder dispensa.