I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 11h10min

    Arrume uma economia própria para morar sozinho. A casa é deles, vc tem que obedecer as regras da casa.
    Atingir a maioridade só lhe traz a imputabilidade penal e a maioridade civil

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de outubro de 2021, 13h57min

    Ok, irei fazer isso.
    O único problema é que eu não posso entregar cv pessoalmente pelo fato deles não permitirem minhas saídas. Por conta disso já tento a bastante tempo enviar currículos através e sites de emprego.
    Mas muito obrigada.

    G

    Gbs Quarta, 20 de outubro de 2021, 18h24min

    Com 20 anos vc simplesmente pode sair ir numa lan house e imprimir e distribuir seus curriculos