G

    Gbs Quarta, 20 de outubro de 2021, 18h16min

    Nao. Alias a briga é entre seu marido e a ex...ele que demonstre o contrario.

    G

    Glaucia Alves de Aguiar Quarta, 20 de outubro de 2021, 23h28min

    Sim, mas ela citou meu nome no processo, diz que tenho uma empresa e que meu esposo é meu sócio, que meu esposo me usa de fachada pra ganhar as coisas em cima de mim

    G

    Gbs Quinta, 21 de outubro de 2021, 10h12min

    Ela alega o que quiser...resta ela provar os ganhos do seu marido se é formal ou informal...se ela nao provar entao simplesmente o juiz nao ira conceder o que ela pediu