I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quarta, 20 de outubro de 2021, 17h59min

    A doação de imóveis que possuem valor superior a 30 salários mínimos deve ser realizada por escritura pública.
    A transferência da propriedade só ocorre com o registro da escritura pública no Cartório de Imóveis, com o devido pagamento do ITCMD.
    Caso tenha feito apenas um doação via contrato particular ela não terá condão de tranferir a propriedade do imóvel

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de outubro de 2021, 18h01min

    Obrigada!