Demorou com a senhora durante 60 anos mas ela tinha um noivo após o falecimento ela registrou uma união estável alegando ter direito a metade da herança mas ela não tem provas suficiente como plano de saúde em seu nome conta conjunta nem mesmo no plano funerário somente fotos entre amigos isso é prova suficiente para dar ela direito a metade da herança

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 21 de outubro de 2021, 14h11min

    Vamos esclarecer...ela reinvindica herança dessa uniao de 60 anos? Se for isso ela tem 50% dos bens. Se for reinvidicaçao referente a nova uniao ela so tera direito em 50% do que foi adquirido nesta nova uniao. E sim testemunas de amigos e fotos sao validos

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de outubro de 2021, 15h34min

    Sim ela vai vim dica a herança dos 60 anos. Na verdade ela não trabalhava a minha tia tinha três aposentadorias tanto somente ela trabalhava e tinha rendimentos aplicados

    G

    Gbs Quinta, 21 de outubro de 2021, 16h08min

    Pouco importa se trabalhava ou se tinha emprego. Importa saber se durante 60 anos houve aquisiçao patrimonial...nao importa quem pagou. Se durante a união por 60 anos o casal comprou uma fazenda por um milhao de reais 50% pertence a ela sobrevivente e 50 aos filhos se houverem se nao houver herdeiros necessarios do falecido entao a companheira herda tudo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de outubro de 2021, 22h51min

    A união estável só foi registrada após mortos minha tia só tinha cinco sobrinhos vivos outra parte a senhora também só tem sobrinhos