E

    Eliane Quinta, 21 de outubro de 2021, 14h21min

    Ele não é obrigado a te passar o endereço.

    G

    Guilherme Quinta, 21 de outubro de 2021, 19h20min

    Claro que ele pode fazer isso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de outubro de 2021, 21h30min

    Então fico refém de alguém que leva meu filho pra um lugar onde não faço ideia de onde é. Caso aconteça algo eu fico sabendo somente se ele quiser dizer.

    E

    Eliane Quinta, 21 de outubro de 2021, 21h52min

    Esse "alguém", é o pai do seu filho, que tem responsabilidade total durante o período em que o filho estiver com ele.
    Se acontecer algo, ele será responsável.
    Lembrando que, a visita é um direito do seu filho. Ele tem o direito de conviver com o pai.
    Se você é brigada com o pai e ele não quer te falar onde mora, o filho não tem nada a ver com isso.