Dia 19 desse mês d outubro cesou meu auxílio doença mais já tenho uma perícia médica marcada pra da 29 desse mês outubro falar 10 dias Tenho q voltar trabalgar e espera a perícia porq caso eu volte vou perder o pagamento previsto pra dia 5 de novembro ou não perco?pedi no aplicativo a volta do benefício

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 21 de outubro de 2021, 17h57min

    Vc volta a partir do dia que cessou o auxilio dia 19...dia 29 vc passa na pericia e se for mantido o beneficio ai vc volta receber e do dia 19 a 29 a empresa paga os dias trabalhados...

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de outubro de 2021, 22h26min

    Porém quero saber se eu voltar perco o paganento q ja está agendando

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 6h38min

    Nao perde nada...mas se nao voltar ai vc nao recebera esses dias ate a realização da pericia