I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quinta, 21 de outubro de 2021, 20h03min

    Vcs têm direito do valor já abatido. A divisão se dá relacionado ao direito possessório

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de outubro de 2021, 20h11min

    Só pra entender melhor, a soma das parcelas pagas são em torno de 80 mil, mas no banco abateu apenas 20 mil da dívida, qual valor é dividido?

    F

    fauve Quinta, 21 de outubro de 2021, 21h10min

    Quanto o imóvel vale no mercado? Supondo-se que o imóvel valha R$200.000,00 e o saldo devedor seja de R$80.000.00 cada um terá direito de R$60.000,00.

    Lembrando que o agente financeiro só aceita transferir o financiamento apenas a um de vocês se esse interessado tiver capacidade financeira para assumir sozinho as parcelas. Mesmo critério se vocês quiserem vender o imóvel a um terceiro, o agente financeiro precisa aprova-lo. E leve em conta custo com a documentação.