Quando o pai do bebe, ex marido, proíbe a mãe do bebe de passear com o bebe o que pode acontecer? Ele pode fazer isso? Tenho um acordo com o meu ex marido e nele consta que eu só tenho que comunicar em um dos dia do final de semana pra sair com o meu filho, o pai dizer que a mulher só vai sair com o bebe se ele quiser, e se a mulher puder provar que o ex marido esta proibindo ela de passear com a criança, o que pode acontecer se a mulher for a justiça? O pai do bebe poderá se prejudicar? O que pode acontecer?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 22 de outubro de 2021, 6h03min

    Pelo que eu entendi o pai tem a guarda, ainda que só de fato. Regulamente as visitas na justiça. E claro, se o pai tem a guarda você paga alimentos ao bebê.

    Y

    Yasmim Criciúma/SC Sexta, 22 de outubro de 2021, 11h26min

    Nao, nao o pai nao tem a guarda, o bebe mora comigo, mas o pai pega sempre as sextas de tarde e devolve so na manha de segunda, se eu quiser sair no domingo ou no sabado eu acabo tendo que pedir permissão e eu só precisaria comunicar a ele quando eu quero um dia do final de semana que eu quero sair com o bebe, e o pai me proibi, ja me mandou mensagem falando que eu so vou sair com o bebê no final de semana se o pai quiser

    G

    Gbs Sexta, 22 de outubro de 2021, 11h33min

    Cumpra exatamente o que foi determinado. Comunique e va.

    F

    fauve Sexta, 22 de outubro de 2021, 11h43min

    Por isso que eu evito fazer acordos com visitas livres. Te resta voltar na justiça e comunicar que o acordo não está sendo cumprido.