Boa noite. Tenho um problema de saúde que me impede de trabalhar fora e ter uma renda fixa, porém tenho uma filha e a mãe da criança não me deixa vê-la nem me dá notícias sobre, gostaria de saber como posso conseguir a guarda compartilhada, se posso e como fica a questão da pensão alimentícia nesse caso.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 22 de outubro de 2021, 14h51min

    Na guarda compartilhada a obrigação em pagar a pensão continua. O que muda é que os pais decidiram juntos o melhor para a criança. O que vc precisa é de regulamentação das visitas, procure um advogado ou a defensoria pública e entre com o pedido