Tenho um filho de 2 anos, pago a pensão e fico com ele na maior parte do tempo, pois a mãe diz que trabalha e não tem tempo. No caos eu também trabalho, busco ele as 16:00 na escola e fico com ele até às 22:00 após isso levo para ela, as vezes ele dorme com ela mas na maioria das vezes está comigo e prefiro assim. Acontece que já havia avisado sobre viagem para Maceió (cidade em que os avós dele mora) e que iria nas minhas férias porém agora a poucos dias de ir ela está negando deixar ele viajar comigo. O que posso fazer nesse caso ? Meu filho fica sempre comigo, eu quem levo para a escola, para o hospital e fico com ele todo fim de semana e agora na semana e mesmo assim ela me impossibilita de viajar e levar para os avós verem .

Respostas

    F

    fauve Sexta, 22 de outubro de 2021, 15h03min

    Se guarda e visitas ainda não foram regulamentados na justiça simplesmente leve seu filho; você é tão guardião quanto ela. Por outro lado se já existe decisão judicial a mesma deve ser cumprida.