Olá! Meu advogado disse que ganhou a causa na justiça e que meu ex patrão não compareceu à audiência. E o causa deu como ganho. Só que faz um tempão já. E ele disse que não recebeu ainda. Mais até o seguro desemprego foi liberado para dar entrada. Como faço para saber se ele já recebeu e está me enrolando ?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 22 de outubro de 2021, 15h04min

    Se duvida do seu advogado va vc ate onde tramitou o processo que vc vai descobrir. Agora "ganhar" nao significa que ja foi executada a decisa e muito menos que a empresa tenha feito deposito.