• -1
    G

    Gbs Sexta, 22 de outubro de 2021, 16h57min

    Uma vez realizado o Divorcio nao ha nenhum direito mais.
    E no desquite se havia. Bens estes eram partilhados...e uma vez ocorrido a separaçao nao que se falar em direitos a vens apos desquite/divorcio

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de outubro de 2021, 17h24min

    A minha mãe faleceu o meu pai era casado antes e desquitado, a ex-esposa tem algum direito, vendo que ele se casou divórciou e casou com a minha com a minha mãe antes do ano 2000?

    G

    Gbs Sexta, 22 de outubro de 2021, 17h27min

    Nao a ex dele so tinha direitos a bens adquirido pelo casal durante a união. A partir do desquite e da nova uniao so sua mae tem direitos aos bens do casal