E

    Eliane Sexta, 22 de outubro de 2021, 16h49min

    Pode ir trabalhar na outra empresa.
    Você deve ter recebido uma cópia do Termo de aviso prévio. Caso a nova empresa questione, apresente.
    Verifique no site Carteira Digital se a baixa foi efetuada.
    Entre em contato com a antiga empresa, referente às verbas rescisórias. Caso ela não efetue o pagamento, contrate um advogado para que ele verifique se há possibilidade de um processo trabalhista.