A

    Alexandre Lara Sexta, 22 de outubro de 2021, 18h52min

    Qualquer cidadão pode acionar a justiça em busca de reparação pelo dano que ele acha que sofreu.
    Lembre-se que a gravação da conversa entre você e a operadora será vinculada ao processo.
    A justiça não é uma ciência exata, não tem como saber o que o juiz irá pensar a ouvir a gravação na qual vocês discutiram
    Aí é com você..

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de outubro de 2021, 9h13min

    Como faço pra ter 1 advogado????

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 12h12min

    Sai ai na sua cidade deve ter centenas entra no escritorio e vc contrata