E

    Eliane Sexta, 22 de outubro de 2021, 22h19min

    Apenas a prefeitura poderá te responder isso.

    F

    fauve Sábado, 23 de outubro de 2021, 10h45min

    Você não pode confiar no que "dizem" e sim no que diz a lei municipal sobre zoneamento, recuos necessários, etc. E havendo um rio na sua porta sempre haverá possibilidade de enchente de forma que eu não compraria o terreno.

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 11h45min

    O povo vai e compra terreno num local denominado jardim pantanal...o que o nome por si so ja sugere?

    F

    fauve Sábado, 23 de outubro de 2021, 15h29min

    Pior: a prefeitura deu alvará para edificação; a CEF aprovou os financiamentos e o esperado aconteceu. Deu "m".