F

    fauve Sábado, 23 de outubro de 2021, 7h08min

    O pai não pode se recusar. Tendo o pai capacidade laborativa (mesmo estando desempregado) a obrigação é dele. Os avós (paternos e MATERNOS) só serão chamados a sustentarem os netos subsidiariamente.

    Se você não consegue sustentar a criança sozinha, o pai some no mundo e os avós não têm condições entendo que o melhor seria pensar em uma adoção.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de outubro de 2021, 22h50min

    Muito obrigada pela resposta!