E

    Eliane Sábado, 23 de outubro de 2021, 12h26min

    Inapta é diferente de inativa.
    Enquanto estiver em auxilio doença, seu vínculo se manterá.
    Entre em contato com o RH da empresa....

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 12h47min

    Vamos la...seu vinculo é com o inss. Seu contrato de trabalho com a empresa esta suspenso.
    Se a empresa encerrar as atividades vc tera direito a receber verbas ate o dia?que passou a receber do inss. Ex se em 2013 vc tinha ferias vencidas vc recebera essas ferias mais saldo de decimo terceiro e fgts. De 2013 para ca a empresa nao tem mais que pagar nada para vc.