Definido pela justiça o valor de R$ 550,00, mais escola e plano de saúde. Agora vai ter rematrícula o custo é responsabilidade do pai já que o responsável financeiro seria o mesmo?

Lembrando que foi estipulado pela justiça o pgto do convênio, onde o mesmo não arca com o custo parou de pagar quando descobriu que a menina está vinculada ao plano da minha empresa.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 12h18min

    Se ja tem um convenio pq ele pagaria outro? Nao tem sentido.
    Quanto a escola?se esta estipulado que ele paga escola entao ele paga matricula