Tive minha audiência na juizado de pequenas causas marcada pra quase 1 ano depois. Fui informada de que poderia pedir a antecipação e mandei o pedido por e-mail. Esta foi a resposta: Bom dia. Conclui os autos a assessoria para apreciacao do seu pedido de antecipacao. Poderiam traduzir pra mim de forma não jurídica, por favor? Estou querendo saber se preciso mandar mais alguma informação ou se devo esperar algo deles. Desde já, obigada!!

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 16h21min

    Ai o que consta é so uma informação e que seu pedido de antrcipaçao vai ser analisado. Por enquanto nao ha nenhuma outra informação relevante.