I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Domingo, 24 de outubro de 2021, 16h01min

    Não é possível doar imóveis públicos, tem que analisar certinho como foi o procedimento.
    Caso seja um procedimento irregular, pode ser declarada a nulidade ou anulação das doações.
    Todavia, se estiver tudo nos conformes, não será um novo prefeito que tirará os imóveis "doados".