Meu tio que me criou como filha faleceu final do mês passado e deixou um papel de seguro de vida com os favorecidos e entre eles está meu nome. Porém foram até lá e magicamente meu nome " sumiu" da lista, como se os herdeiros legítimos tivessem tirado para ficar com a minha parte. Por sorte tirei uma foto do papel como comprovante que meu nome estava lá. O que posso fazer para receber o seguro?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 23 de outubro de 2021, 17h44min

    Com certeza a seguradora sabe quem são os beneficiários do seguro.

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 18h00min

    A seguradora so paga para?quem constar na apolice. Como foi dito procure seguradora

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de outubro de 2021, 20h20min

    De acordo com todos o meu nome não consta na própria seguradora, sendo que tem um papel escrito.que meu nome foi posto lá. É possível que esteja constando errado no sistema?

    F

    fauve Domingo, 24 de outubro de 2021, 21h11min

    Dificilmente.

    G

    Gbs Domingo, 24 de outubro de 2021, 21h15min

    "Todos" ja pegou esse tal papel e foi na seguradora?
    Saia da cadeira e va ate a seguradora, seu tio pode simplesmente ter tirado vc como beneficiario

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de outubro de 2021, 12h30min

    Não posso pois é em São Paulo e estou no MS. Estou entrando em contato por telefone mas eles demoram demais pra responder. Mas se tivesse tirado não teria outro papel dizendo?

    G

    Gbs Terça, 26 de outubro de 2021, 12h42min

    Nao teria nada. Bastava que na renovação do seguro seu nome nao fosse incluido. Qual seguradora?