A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 23 de outubro de 2021, 22h04min

    Conforme sua explicação seu trabalho foi clandestino, ou seja, existe risco de não ter cálculos corretos. Normalmente na rescisão vc receberia saldo de salário, proporcional décimo terceiro, proporcional férias, aviso prévio indenizado, se for o caso. Deveria ter direito sendo demissão sem justo motivo ao saldo FGTS e multa e seguro desemprego. Vc pode ter garantido os direitos se procurar auxílio da justiça, recomendo procurar um advogado de sua região ou a Defensoria pública