A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 24 de outubro de 2021, 17h29min

    Pai tem responsabilidade de dar segurança, saúde, dentre outros direitos e deveres junto ao filho.
    Se ele deseja a guarda ou visita pode regularizar judicalmente, voce sentira mais segura na autorização e também pode demonstrar se ele não detiver de condições atuais de estar com o filho sem supervisão. Recomendo procurar um advogado de sua região ou defensoria pública

    F

    fauve Domingo, 24 de outubro de 2021, 19h37min

    O pai já bebia e usava drogas quando você engravidou? Ele trabalha e paga alimentos?

    Pois bem: de qualquer forma ele é pai, terá direito de conviver com o filho. Se essas visitas serão assistidas ou na casa dele será uma questão dele não colocar a criança em risco. E mesmo que ele consiga a guarda compartilhada a criança continua morando com você e ele continua tendo o direito das visitas e a obrigação de pagar alimentos.

    Como disse a colega: busque ajuda da justiça para regulamentar alimentos, guarda e visitas.