Gostaria de saber se existe algo previsto na lei com relação à seguinte situação:

Um membro da família (como o filho) percebe que durante a pandemia seus pais estão passando por necessidades econômicas. O filho oferece um trato aos pais: "Posso ajudar vocês, mas para isso preciso que passem a casa para o meu nome.".

Com a narrativa acima, o que aconteceu é legal (em termos de lei)?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Domingo, 24 de outubro de 2021, 18h21min

    Oportunismo é o nome disso!!
    O documento que doa ou passa os direitos desse imovel poderá ser anulado pelos demais herdeiros