Respostas

5

  • 0
    F

    fauve Domingo, 24 de outubro de 2021, 19h46min

    Posso inferir que foi só um contrato de gaveta? Você terá que procurar o gestor do programa e como você não estava ocupando a casa não é certeza que consiga retoma-la. Pelas regras é possível que a casa seja retomada e repassada a outra pessoa da fila de espera, depende da situação concreta.

  • 0
    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de outubro de 2021, 6h15min

    Sim,pelo que eu soube a venda foi por esse contrato de gaveta,na época eu estava morando na casa,mas,tive que vir a Manaus pra tratar do caso da minha filha que foi diagnosticada com autismo,e por aqui fiquei para o tratamento dela, a minha casa ficou fechada lá no município de Humaitá,e ele simplesmente foi embora pra lá conseguiu vender sem a unha autorização...já faz um ano a venda pelas informações que eu tive,e no momento não posso sair de Manaus,estou com casa na justiça pela minha filha que o benefício foi negado pelo INSS,e por esse motivo eu recorri e isto já estás há quase 4 anos,mas tenho um filho em Humaitá que mora de favor...e queria poder resgatar minha casa de volta pra por meu filho morando lá.

  • 0
    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de outubro de 2021, 6h18min

    Sendo que a casa ainda nao tá quitada,e tenho os documentos no meu nome,IPTU e tudo mais...

  • 0
    F

    fauve Segunda, 25 de outubro de 2021, 7h09min

    Como eu disse: consulte o gestor do programa. Você poderia, com justo motivo, ter saído da cidade, e poderia inclusive ter alugado sua casa, mas o gestor deveria ter sido comunicado. Simplesmente abandonar a casa foi uma decisão ruim.

  • 0
    I

    ISS// Segunda, 25 de outubro de 2021, 7h26min

    Se nao tem como pagar advogado tera?que procurar a defensoria publica...se nao tem como ir la passe uma procuração para?alguem te representar.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.