Então eu tenho um filho de 7 anos porém nunca fui casada com o pai dele , hoje em dia vivo com outra pessoa e quero mudar de estado com esse meu companheiro pois pra onde vamos teremos um custo de vida melhor . Então queria saber se o pai do meu filho tem alguma forma judicial de me impedir. E lembrando que ele não cuida do menino quem me ajudou a criar foi os Avós paternos. Ele não paga pensão pela justiça , dar um pequeno valor que foi acordo entre nós. Quem sempre deu de tudo foram os avós, que por sinal também vão fazer de tudo pra eu não me mudar de estado.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 25 de outubro de 2021, 10h31min

    A principio não, mas a guarda é regulamentada na justiça?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de outubro de 2021, 11h52min

    Ele registrou a criança quando nasceu.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 25 de outubro de 2021, 12h21min

    E na separação vcs definiram quem ia ficar com a guarda da criança?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de outubro de 2021, 12h23min

    Então não chegamos a falar isso, mais a criança mora cmg , e vai nos finais de semana pra casa da avó paterna

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de outubro de 2021, 12h24min

    Eu que me responsabilizo pela vida do menino o pai só pega ele pra passear

    L

    Luciana Moreira Segunda, 25 de outubro de 2021, 12h30min

    o ideal é regularizar a guarda na justiça. Como ficarão as viistas depois que vc afastar a criança do pai e de sua família? Tem que pensar em tudo isso

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de outubro de 2021, 12h39min

    Mais se eu regularizar fica tudo certo?